Na noite da última quinta-feira, 28 de abril, a Warner Music Brasil realizou uma coletiva de imprensa para anunciar a chegada do segmento gospel à gravadora.

Na ocasião, Sérgio Affonso, presidente da Warner Music Brasil, apresentou a cantora Anayle Sullivan, inaugurando o cast da gravadora com o CD “Atos”. A coletiva aconteceu na residência do casal Anayle e Michael Sullivan, no condomínio Del Lago, Barra da Tijuca (RJ).

Além da presença de familiares, amigos e da imprensa, o evento contou com a figura ilustre do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Muito amigo do casal, Crivella falou do valor da parceria Sullivan e Warner para Michael e Anayle e disse estar muito feliz pelos dois.

Empresários como Fernando Vieira, da Festa Nacional da Música, e o produtor Carlos Moraes fizeram questão também de prestigiar a coletiva. A coletiva ainda contou com as presenças do Bispo Vereador Inaldo Silva e esposa, Daniel Jobim (neto de Tom Jobim), pastor Everton da Expo Evangélica de Fortaleza (CE), pastor Wagner Medina e pastora Nadia Medina e Fabinho Vargas.

Compondo a mesa, Sérgio Affonso, Anayle Sullivan e Michael Sullivan atenderam aos jornalistas e falaram sobre a importância da entrada da Warner Music no gospel brasileiro. Anunciando Anayle Sullivan como primeira cantora gospel brasileira da gravadora, Sérgio Affonso enfatizou a sua expectativa de trabalhar com artistas que tenham conteúdo musical: “A minha principal expectativa é continuar contratando artistas que realmente tenham uma carreira artística a construir. Valorizo e considero a integridade do que o artista oferece para o público. Ver uma pessoa entregando aquilo que verdadeiramente está sentindo é sensacional.”

Revelação da música gospel, a cantora Anayle Sullivan lançou o single “Jesus Te Ama”, uma adoração que leva fé, amor e esperança a todos que buscam Deus em suas vidas.

O single “Jesus Te Ama” está sendo lançado hoje (28/4) nas principais plataformas digitais. No dia 12 de maio, o CD “Atos” estará disponível para todo o Brasil, tanto físico quanto digital.

Comentários

Comentários

- Publicidade -