A cantora gospel Rosilene Martins divulgou nesta sexta-feira (21) a capa do novo álbum “Eu Sou”. O disco foi produzido pelo Maestro Melk Cavalhedo produtor de seus últimos álbuns. O disco será lançado por sua Gravadora Aleluia Music e estará disponível em breve nas melhores lojas e plataformas digitais.

À imprensa, a cantora Rosilene Martins informou que o Pré-lançamento do seu novo trabalho será realizado no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora em Camboriú- SC, que acontece neste mês, de 22 a 30/04 e 01 a 02/05. A transmissão será on-line pelo site www.gideoes.com.br.

“Estou muito feliz por mais uma conquista, por mais um trabalho que o nosso Deus nos concedeu. Quero agradecer ao meu Jesus e a todas as pessoas que tem orado pelo meu ministério”, disse Rosilene Martins.

A cantora Tocantinense vai ser apresentar a partir do dia 28/04.

BIOGRAFIA

Rosilene Martins possui 18 anos de carreira, e sete álbuns gravados. Em 2013, Rosilene foi reconhecida pela Assembleia Legislativa do Tocantins como cantora destaque, e em 2014 foi eleita pelo voto popular como melhor cantora do Troféu Imprensa do Brasil, foi destaque no Prêmio da Música Popular Brasileira Multishow 2013, e se tornou a primeira cantora do Tocantins e da região norte do país a se apresentar no maior Congresso de Missões do mundo, o Gideões.

Em 2015, Rosilene Martins recebeu disco de ouro pela venda de 50 mil cópias do álbum “Quando Deus Trabalha”.

Comentários

Comentários

- Publicidade -