Oministério Vou Clamar lançou, de forma independente, o álbum O Poder do Clamor. O repertório conta com catorze faixas disponíveis nos formatos físicos e digitais e contou com a produção musical do guitarrista Beto Moraes e teclados de Kleyton Martins, conhecido por seus trabalhos ao lado de Kleber Lucas e Davi Sacer.

A maioria dos integrantes do Vou Clamar vieram de igrejas ligadas ao Ministério Apascentar. Adriano Brito e Paulo Tauil são da unidade localizada em Nova Iguaçu, da qual surgiu o grupo Apascentar de Louvor, o antigo Toque no Altar. A banda foi formada em 2012, por meio da parceria do vocalista Adriano com o guitarrista e amigo Beto Morais.

Junto a eles, se integraram Leandro Venicio (vocal), Iderlan Serafim (baixo), Emerson Trindade (bateria) e Alex Binoti (teclado). Hoje, o grupo soma sete membros, que frequentam diferentes igrejas do Rio de Janeiro mas, mesmo assim, atuam juntos no cenário musical. Paulo Tauil, ainda, é responsável pelas agendas e assessoria do grupo.

“Há quatro anos Deus sustenta este ministério para a realização de um grande sonho e para um grande propósito.Deus tem marcado cada um dos músicos e cantores do grupo com algo que os abençoa em todos os dias: o forte desejo de servir à igreja do Senhor Jesus”, dizem os membros da banda.

Faixas
1. Celebremos
2. Tua presença é o meu prazer
3. Minha vez vai chegar
4. Ao amanhecer
5. Milagre no vale
6. Desejado das nações
7. Vou clamar
8. 24 anciãos
9. Aquele que habita
10. Faz renascer os meus sonhos
11. Dias de Ezequiel
12. Tuas promessas viverei
13. Incomparável
14. Teu amor

ASSESSORIA – Ministério Vou Clamar
Paulo Tauil – (21) 998168083 [whatsapp]
Facebook: www.facebook.com/vouclamar
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCvYZdJeO0QFIsMD15iVIZbw
Site: www.ministeriovouclamar.com.br
E-mail: contato@ministeriovouclamar.com.br

Comentários

Comentários

- Publicidade -