Formada atualmente por Michael Tait (voz), Jeff Frankenstein (teclados), Duncan Phillips (bateria e percussão) e Jody Davis (guitarra e vocal), a banda Newsboys lançou seu mais recente single nas plataformas digitais intitulado “The Cross Has The Final Word (A Cruz tem a Palavra Final)”. A nova canção foi escrita e gravada originalmente por Cody Carnes, integrante da Gateway Worship e autor de canções de vários artistas como “The Garden”, que dá título ao mais recente trabalho de Kari Jobe.

Na estrada desde 1985, a banda australiana segue em turnê de divulgação do “CD Love Riot”, lançado em março do ano passado, e coleciona vários hits e alguns deles até gravados por artistas brasileiros como Aline Barros, que gravou “Ao Erguermos as Mãos (It is You)” no “CD Som de Adoradores (2004)”. A banda também conta com hits na trilha sonora de filmes de sucesso como “God is not Dead”, tema de “Deus não está Morto”, lançado em 2014 e estrelado por Shane Harper e Kevin Sorbo, e “We Believe”, que fez parte de “Você Acredita? (2015)” e que ganhou versão em português pela voz de Leonardo Gonçalves.

Para os fãs que acompanham a banda desde o início, talvez o single tenha certo gosto de nostalgia pela participação mais que especial. Os músicos contaram com a participação de Peter Furler, que foi vocalista do Newsboys desde a origem em 1985 até 2009 passando o bastão para Michael Tait. “Reunir-se com os Newsboys para esta faixa foi muito divertido e trouxe muitas memórias. Essa música, como tantas outras durante toda a história da banda, é uma proclamação audaciosa de fé e foi um privilégio fazer parte da gravação”, disse Furler, que tem dois discos solos na carreira – “On Fire (2011)” e “Sun and Shield (2014)”.

Interpretando canções que remetem à vitória de Cristo sobre a morte, a banda recebeu a música “The Cross Has The Final Word” por intermédio de seu empresário Wes Campbell. “Nós adoramos a mensagem desde o momento em que a ouvimos e sentimos o chamado para ajudar a compartilhar isso através do nosso ministério. Que lembrete maravilhoso de que Jesus tenha superado o túmulo e o Seu amor nunca será derrotado”, declarou Tait.

Comentários

Comentários

- Publicidade -
Rafael Ramos
Jornalista, amante de música boa e um mero representante da geração Y com alguns resquícios da geração Z