Na estrada há seis anos ministrando em várias igrejas do Brasil, o Ministério No Santuário, liderado pelo casal Raphaela Carvalho e Israel Leonardo, sabe a responsabilidade que é conduzir as pessoas a uma perfeita adoração. Com influências de vários artistas que seguem essa linha, o ministério disponibilizou nesta quinta-feira (20), véspera de feriado, uma playlist especial no Spotify intitulada Adoração Vertical. “O nome sugere exatamente um foco no alto, no trono, sem intermediários. Nosso desejo foi sugerir ao pessoal que nos acompanham canções de louvor que tratam da adoração e relacionamento com Deus diretamente, baseado na nossa experiência”, resume Leonardo.

Quem conferir a playlist poderá ouvir canções interpretadas por artistas conhecidos como Clovis Pinho, Gabriela Rocha, Fernandinho, Priscilla Alcantara, Jesus Culture, Ministério Zoe, Kari Jobe e Eli Soares, além das faixas Tu és o Cristo e Ele vai Fazer, que fazem parte do CD Solução, primeiro trabalho do Ministério No Santuário lançado em 2015 pela Som Livre.  “Nós dois paramos para pensar quais canções que quando ouvimos sentimos como se estivéssemos sendo batizados novamente. Nos sentimos renovados com essas canções. O louvor a Deus faz isso”, explica Raphaela.

Vivendo um novo tempo na carreira, o No Santuário assinou com a Sony Music em março e está confirmado na terceira temporada do projeto Sony Music Live.“Fazer parte desse cast é um presente para nós e há a previsão de lançarmos nossa Live Session de quatro canções que já fazem parte do nosso repertório, só que rearranjadas e cantadas com uma pegada ainda mais forte, tudo ao vivo mesmo”.

Comentários

Comentários

- Publicidade -