Evento gospel liderado pela Igreja Renascer em Cristo, a 25ª edição da Marcha para Jesus deve reunir milhares de pessoas no Centro e Zona Norte de São Paulo nesta quinta-feira (15). Cerca de 2 milhões de pessoas devem participar.

A marcha sairá da Estação Luz do Metrô às 10h, e seguirá pelas avenidas Tiradentes e Santos Dumont em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte, com oito trios elétricos.

A partir das 11h, o palco montado na Praça Heróis da FEB receberá cantores e cantoras do segmento gospel, dentre eles: Marcelo Aguiar, Eli Soares, Ton Carfi, Gabriela Rocha, Milena e Xuxu, Bruna Karla, Damares, Magno Malta e Lauriete, Paula Falcão, Pedras Vivas, Ludmila Faber, Renascer Praise, Ao Cubo, Banda DOPA e Thalles Roberto, entre outros.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas vias do Bom Retiro e de Santana, das 23h de quarta-feira (14) às 1h de sexta-feira (16), para realização do evento.

A Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte não será ativada nos trechos entre as avenidas Santos Dumont, Engenheiro Pedro Leon Schneider e parte da Avenida General Ataliba Leonel.

Fonte: globo.com

Comentários

Comentários

- Publicidade -