Na tarde do último sábado, dia 2 de dezembro, foi ao ar o programa Raul Gil (SBT) com a participação de Marcelo Aguiar. O cantor participou do quadro “Jogo do Banquinho” ao lado de outros artistas cristãos, e  cantou seu atual sucesso “Junto e Misturado”, faixa integrante do seu mais novo CD lançado pela Sony Music, “Mais de Mil Razões”.

Ao convidar Marcelo Aguiar para o palco, o apresentador Raul Gil contou um pouco de como conheceu o cantor. “Esse garoto começou comigo quando tinha 16 anos de idade. É uma pessoa extraordinária, um ser humano maravilhoso, e um amigo que eu sempre tive no meio artístico. Onde eu encontro com ele, é uma alegria total. Hoje ele faz parte da igreja Renascer da bispa Sonia e do apostolo Estevam Hernandes, tem sua família, tem filhos, mas eu o conheci quando tinha 16 anos”, disse o apresentador. Em seguida Marcelo Aguiar entrou no palco e cantou “Junto e Misturado”, que agitou o plateia do programa.

Ao conversar com o apresentador, Marcelo comentou da primeira vez que apareceu no programa Raul Gil. “Nos conhecemos quando eu tinha 16 anos, porém a primeira vez que cantei aqui no seu programa foi quando eu tinha apenas 9 anos de idade. Essa foi a minha primeira vez aqui”, lembrou Marcelo grato pelas oportunidades do Apresentador Raul Gil.

Marcelo Aguiar participou também do quadro “Jogo do Banquinho” ao lado de Priscilla Alcântara e outros cantores. Na brincadeira, Marcelo ficou em segundo lugar.

Comentários

Comentários

- Publicidade -