Após 6 (seis) anos sem lançar nenhum álbum ou single, a cantora Liz Lanne lançou no último dia 20 de fevereiro o álbum “Confiar“, marcando o retorno de sua carreira musical. A novidade trouxe participações especiais de das cantoras Bruna Karla, Eyshila e Pamela. A produção musical foi assinada por Márcio Carvalho.

“Eu tive uma forte gastrite em 2011… E não estava me sentindo mais apta para fazer nada. Liguei para Marina (de Oliveira) e contei que eu precisava parar, ter um tempo para mim, um tempo de mais dedicação a Deus. Ela entendeu e me apoiou. Muita coisa aconteceu nestes últimos anos… Foi um período de muitas experiências, reflexões, avaliações e aprendizado. Até que, há alguns meses, me senti novamente renovada e motivada a retomar o meu ministério musical… Contei imediatamente para a Marina, que era e continuou sendo minha amiga. Ela novamente me apoiou e comecei a desenvolver o projeto”, explica a cantora.

o álbum “Confiar” tem um significado especial para Liz Lanne que participou de todas as etapas e se dedicou ao projeto. O CD é o sexto trabalho solo da cantora, que também fez parte do Grupo Voices, ao lado de Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Eyshila, Lilian Azevedo e Jozyanne. O álbum traze 12 faixas, sendo quatro versões e uma regravação, como o sucesso “Milagre”, que faz parte do primeiro CD da artista “Deus Disse Sim”, lançado em 2002. A primeira música de trabalho escolhida foi “Glorioso”, que teve repercussão imediata nas rádios e internet! Provando que a cantora veio trilhando o caminho certo…

Faixas
1. Em Ti Confio
2. Faz Tudo por Mim
3. Santo Espírito
4. Vida no Deserto
5. Pai Nosso
6. Por Tua Causa
7. Me Fazes Vencer
8. Glorioso
9. Vivo Estás
10. Te Verei
11. Na Presença de Deus
12. Milagre

Comentários

Comentários

- Publicidade -