A cantora e compositora Kari Jobe liberou, nesta sexta-feira, o seu novo disco de inéditas. The Garden, título do álbum, foi lançado por seu selo independente em parceria com a Sparrow Records. No Brasil, a edição de luxo do projeto conta com distribuição da CanZion.

O disco tem a missão de dar continuidade à relevância do trabalho artístico da artista que, em 2014, lançou o álbum Forever, cuja faixa-título, “Forever”, a fez alcançar grande popularidade, tanto comercial, tanto em termos de premiações. De lá para cá, Kari Jobe já venceu em prêmios como o Dove Awards e o Grammy Awards.

Segundo nota divulgada pela divisão brasileira da CanZion, o repertório de The Garden conta com composições totalmente inéditas. Com produção musical de Jeremy Edwardson, as músicas mesclam composições autorais de Kari em parceria com seu marido, Cody Carnes, além de letras de nomes como Brooke Fraser, Martin Smith e Jason Ingram.

O repertório também trata de questões pessoais, especialmente negativas, da vida de Jobe. “Este álbum foi escrito por experimentar a proximidade, bondade e misericórdia de Deus mesmo com uma temporada difícil em família. Ele pode redimir qualquer situação que estamos passando. Me lembrei do desejo real dele de se relacionar conosco com intimidade como Ele originalmente projetou no Jardim do Éden”, disse Kari.

Faixas do CD

1. The Garden
2. Let Your Glory Fall
3. Heal Our Land
4. Lover Of My Soul
5. Speak To Me
6. Fall Afresh
7. I Will Sing
8. Miracles
9. Closer To Your Heart
10. Oh The Power
11. The Cause Of Christ
12. Here As In Heaven
13. Come Alive
14. On The Throne

Comentários

Comentários

- Publicidade -