Gabriela Gomes é a nova contratada da Universal Music

Desde os sete anos, Gabriela vem encantando o público com sua voz.

Gabriela Gomes Assina com Univesral Music - Trilha Gospel

Após ser anunciada recentemente como nova contratação da Universal Music Christian Group, durante a Expo Cristã, a cantora Gabriela Gomes esteve na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, para planejar os novos projetos. Na ocasião, estavam presentes Miguel Cariello (Diretor de A&R) e a Renata Cenízio (Gerente de A&R).

Para Renata Cenízio, a chegada da cantora à Universal reforça o processo de diversificação que a gravadora tem realizado ao longo dos últimos tempos:

Gabriela Gomes é uma artista muito talentosa que vem despontando no segmento cristão. Acreditamos que essa parceria irá trazer bons frutos. Já temos alguns projetos a curto prazo, como por exemplo, o relançamento de seu álbum “Não vou Perder a Fé” e outros projetos futuros bem promissores, que nos deixam bastante animados com essa parceria.

Renata Cenízio

Desde os sete anos, Gabriela vem encantando o público com sua voz. A estreia no cenário artístico aconteceu em 2007, quando participou do CD “Revela a Tua Face”, de seu pai, o cantor Marquinhos Gomes. Em 2010, cantou novamente com o pai no DVD “Ele Não Desiste de Você”, fazendo dueto na música “Todo Poderoso Deus”.

A cantora falou sobre essa nova etapa na carreira:

Vejo esse momento como o cumprimento de uma promessa de Deus sobre a minha vida. Me sinto fazendo parte de uma família, pois tenho sido tão bem recebida que fico emocionada. Sou muito grata pela oportunidade de estar na Universal Music e creio que essa parceria irá render muitos frutos daqui para frente. Iremos relançar o álbum “Não Vou Perder a Fé” e também faremos o lançamento do clipe “O Véu se Rasgou”, que conta com a participação do Fernandinho. Ainda em 2017, vamos lançar um single inédito. Enfim, temos grandes projetos 

Comentários

Comentários

- Publicidade -