Baseado num livro que virou best-seller, “Extraordinário” teve sessões de pré-estréia por todo o Brasil. Previsto para estrear dia 07 de dezembro nos cinemas de todo o Brasil, o filme conta com um elenco de peso. A consagrada atriz Julia Roberts interpreta a mãe do protagonista Auggie Pullman, interpretado por Jacob Tremblay.

Jacob Tremblay foi a estrela do filme “Quarto de Jack”, indicado ao óscar em 2016. Com uma síndrome genética muito rara, Auggie Pullman, precisa deixar de lado a sua maior defesa, o capacete que esconde o resultado de 27 cirurgias na face.

Cada decisão da família de Auggie Pullman gira em torno do impacto que pode gerar em sua vida. O apoio de seus pais, irmãos e amigos são fundamentais para conquistar seu espaço e expressar seus sentimentos  e conhecimentos que vão além da aparência.

Com sessões exclusivas no Rio de Janeiro e São Paulo artistas e influenciadores marcaram presença. Confira:

Sinopse “Extraordinário”

Filme Extraordinário Paris Filmes

Inspirado no best-seller do The New York Times, “Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa a 5ª série de uma escola comum.

Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

Comentários

Comentários

- Publicidade -