Inspirada por uma conversa com o avô, a jovem cantora Ana Vilela, de 19 anos, conquistou o Brasil com a canção Trem Bala, que de forma simples e ao mesmo tempo tão poética versa sobre as coisas da vida, caindo no gosto de famosos como Luan Santana, Padre Fábio de Melo e a top Gisele Bündchen.

Apesar de não ser uma música cristã, as verdades contidas na letra fazem qualquer um pensar e refletir sobre a importância de amar e ser grato. Sentimento esse compartilhado pelo cantor Diego Karter, que lançou um cover da canção em seu canal no YouTube. “Independentemente da canção não ser intitulada gospel diz muitas verdades que precisamos por em prática. Existem muitos ‘louvores’ que não trazem lições do que Deus quer que sejamos e precisamos dizer mais o que Ele é, o que Ele nos ensinou a ser e acho que essa canção traz boas lembranças do que Deus significa”.

E para abrilhantar ainda mais o cover, Diego contou com a participação da cantora Mariah Gomes, que compartilha do mesmo pensamento sobre a mensagem da música. “Pra mim, existe música boa e ruim. Roberto Carlos, por exemplo, tem músicas que podem ser cantadas em qualquer culto. ‘Trem Bala’ não é diferente. Se uma música expressa as verdades bíblicas, é boa e música boa deve ser cantada”, diz Mariah, que é só elogios ao parceiro de canto. “O casamento das vozes foi perfeito, sem contar com a generosidade dele em me deixar ser eu mesma. Isso é essencial pra qualquer artista”.

Diego Karter e Mariah Gomes lançam cover de “Trem Bala” - Trilha Gospel
Feliz com o resultado do cover, que foi dirigido por Laís Dantas e teve produção da MultiSong Produções, Diego Karter aproveita para convidar para o culto de lançamento do seu CD Deus se faz Presente, que acontece neste sábado (03), a partir das 19h30, na Igreja Batista Atitude, localizada na Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751 – Barra da Tijuca (RJ). “Será um momento único para mim, alegria não faltará e quero muito ter todos lá comigo, juntos adorando é agradecendo por Ele se fazer presente em todos os momentos da nossa vida”, convida o cantor, que fará o lançamento do clipe da música título do CD, que teve direção de Fydell Botti.

 

Comentários

Comentários

- Publicidade -