Andrea Fontes é a cantora pentecostal mais conhecida do Brasil, com mais de 35 anos de carreira e vencedora de diversos prêmios como Troféu Talento, discos de ouro e de platina. Em janeiro de 2014 a gravadora Som Livre investiu no pentecostal contratando Andrea Fontes, sendo a pioneira no segmento a compor o cast da gravadora.

“Estou muito feliz por ser a primeira representante do pentecostal a fazer parte do cast da Som Livre. Tudo que é o primeiro é marcante, não é?”, declarou a cantora no período da contratação em 2014.

 

Andrea Fontes Contratada Pela Som Livre

Em 2015 foi lançado seu primeiro trabalho com a nova parceria, o álbum “Deus Surpreende”, gravado ao vivo em São paulo, com participações de seus filhos João e André Fontes, na faixa “Eu Descanso em Deus” e produzido por Melk Carvalhedo.

A grande novidade de 2017 é o lançamento de seu novo álbum “Ele Me Chamou de Alguém”, também pela Som Livre. A chegada do CD nas plataformas digitais e nas lojas de todo Brasil foi anunciada na última sexta-feira (7). A produção musical foi assinada por Wesley Ros.

Com 10 faixas inéditas e a regravação da música “João Viu”, como formato de faixa bônus, o álbum conta com a participação de sua filha, Andressa Fontes, na canção “Vou Prosseguir”. O projeto gráfico foi desenvolvido por André Rola e Vanessa Dutra.

Durante o período de lançamento foram disponibilizados no canal do Youtube Você Adora, segmento gospel na Som Livre, dois vídeos: “Ele Me Chamou de Alguém” e “Vou Prosseguir” com participação de sua filha Andressa Fontes.

Assista ao vídeo “Vou Prosseguir”:

Para adquirir o mais novo CD de Andréa Fontes, basta entrar no Trilha Shopping – A Sua Loja Cristã no Brasil, com mais de 80% de desconto no FRETE PARA TODO O BRASIL.

Faixas:

1. Ele Me Chamou de Alguém
2. Estêvão
3. Natã
4. Eu Vou Adorar
5. Estou Abençoado
6. Vão Ficar Surpresos / Cristo Voltará
7. Histórico do Computador
8. Providência na Prisão
9. Assim que eu Te Vi
10. Vou Prosseguir
11. João Viu

Comentários

Comentários

- Publicidade -