A
Rede Gospel Bless lançou no último dia 6 de abril a primeira Live Session da cantora Cyda Brandão com a canção “Canta que eu cuido”, composição de Cláudio Louvor (Dupla Canção e Louvor) pelo canal do YouTube “Rede Gospel Bless” conhecido por apresentar inúmeros cantores pentecostais ao Brasil que rapidamente foi aceita pelo público alcançando mais de 100 mil visualizações em 1 semana.

Cyda Brandão ficou tão surpresa com a receptividade das pessoas diante de sua nova música, que nem acreditou quando viu a repercussão. “O intuito dessa canção é que o nome do Senhor possa ser sempre glorificado e que possamos ser sempre canal de Deus nessa terra” Declarou a cantora.

Em 24h já tinham 10 mil visualizações e as pessoas começaram a pedir o playback da canção para ministrarem nas igrejas, e isto foi tão gratificante, que acabamos disponibilizando na rede também”, afirmou Niwton Barros.

O CD “Tem Deus” que contém a canção da live, marcou uma nova fase no ministério de Cyda, não só apenas por ser seu 4º CD, mas por ter a produção dos arranjos assinado pelo maestro Kleyton Martins, conhecido pelo grande público por produzir inúmeros cantores, assim como Flordelis, Bruna Karla, Kleber Lucas entre outros e composições de Samuel Mariano e Cláudio Louvor que tem marcado o cenário pentecostal com suas composições.

Confira o clipe:

Comentários

Comentários

- Publicidade -