O grupo de rap paulista Ao Cubo liberou, na VEVO, o videoclipe “Abraço”. Gravado na Serra do Mar em São Paulo e no litoral sul do Estado, o clipe mistura conceitos e imagens circenses e burlescas. A direção é de Cassius Cordeiro da Broders Films.

O grupo que melhor representa a música urbana no cenário gospel nacional, Ao Cubo surgiu há 13 anos em São Paulo no meio do hip hop secular, apesar de apresentar uma proposta de música cristã contextualizada.

O grupo seguiu um sentido inverso sendo primeiro reconhecido no meio secular e somente depois no segmento gospel. Comemorando 10 anos de estrada no ano de 2013, Ao Cubo promoveu um megaevento no Memorial da América Latina em São Paulo para a gravação de seu primeiro projeto em DVD intitulado “Década” com a presença de mais de 20 mil pessoas e participações especiais de Dexter, Thalles Roberto e Irmão Lázaro.

O estilo do Ao Cubo é inconfundível e cada vez mais segue conquistando espaço no mercado em todo o país. Eles vêm conquistando público e crítica, confiantes em cumprir sua missão de levar esperança para as pessoas que ouvem suas músicas. O diferencial do grupo, além das músicas que emocionam, está ligado na vontade de buscar e na força para inovar o Hip Hop com intensidade, boa música e conteúdo.

Comentários

Comentários

- Publicidade -