A sede da Warner Music Brasil, no Rio de Janeiro, recebeu na tarde dessa quarta-feira, a dupla André e Felipe para assinatura de contrato. Eles passam a integrar o cast gospel da gravadora. A dupla é a segunda contratação desse segmento na Warner Music. Em abril deste ano, a cantora Anayle Sullivan inaugurou o cast gospel.

O presidente da Warner Music Brasil, Sérgio Affonso, fala da alegria pela nova contratação: “Ter André e Felipe na Warner, sem trocadilho, é uma bênção. O nosso objetivo é prestar à dupla um trabalho que lhes agregue qualidade e ainda mais notoriedade, uma vez que já são artistas de peso, importantes no cenário do sertanejo, principalmente, do gospel.Vamos trabalhar para engrandecer ainda mais o trabalho que eles já fazem. É uma alegria muito grande passar a caminhar com André e Felipe nesta estrada musical.”

Michael Sullivan, compositor e produtor artístico, auxilia a Warner Music a desenvolver o seu trabalho no mercado gospel brasileiro. Ele também estava presente durante a assinatura de contrato e comenta: “Nós contratamos duas grandes personalidades do cenário musical gospel, duas pessoas talentosas que formam a dupla André e Felipe. Que levam a sério o trabalho que desenvolvem, eles anunciam Jesus, o amor de Deus e sua Palavra por meio das canções que brilhantemente entoam. Michael Sullivan conta que o trabalho que a Warner desenvolverá com André e Felipe, que já têm um nome respeitado no cenário gospel nacional, será o mesmo realizado com a cantora Anayle Sullivan. Michael também explica que gravadora vai difundi-los internacionalmente: “Oramos no momento da assinatura do contrato e agradecemos ao Senhor porque acreditamos que a dupla André e Felipe será um grande sucesso dentro e fora do Brasil. Faremos um crossover para que as canções da dupla sejam conhecidas e cantadas por pessoas de todas as nações e, por meio dos seus louvores, sejam tocados por Deus e recebam a sua Palavra. Estou muito feliz porque eles vieram somar talento e qualidade para o cast gospel da gravadora. Parabéns à Warner pelo feeling artístico! Parabéns, André e Felipe, por fazerem parte desta família. Bem-vindos à nova casa!”.

Considerada a maior dupla sertaneja gospel na atualidade, André e Felipe compartilham seus sentimentos a partir da parceria com Warner Brasil: “Sempre buscamos a direção de Deus para tudo que desejamos fazer; oramos muito antes de todas as nossas decisões pedindo a direção dEle. Assim, oramos também antes de tomar esta decisão e cremos que esta é a vontade de Deus para o nosso ministério em 2018. Por isso, estamos muito felizes
com a assinatura deste contrato. Vamos trilhar novos caminhos, tenho certeza de que coisas boas e diferentes acontecerão para nós, com a graça de Deus!” André e Felipe dizem acreditar que esta nova fase será muito produtiva e feliz também para a Warner no que se refere ao gospel, uma vez que a gravadora está investindo forte neste segmento. Eles elogiam a equipe e agradecem a todos: “A Warner possui uma equipe muito competente! Estivemos no escritório hoje (29/11) e fomos muito bem recepcionados pelo presidente, Sérgio Affonso, pelo Michael Sullivan (compositor e produtor artístico), pela Margarida Bucater (maneger) e pela equipe de imprensa e marketing digital. Algo que nos deixou muito felizes foi vê-los empolgados com o nosso trabalho. Nossa expectativa é muito positiva.”

A dupla adianta ao público que, no próximo ano, haverá novidades e cita algumas: “Em 2018, lançaremos muitas parcerias. O público pode esperar, porque muita coisa boa vem por aí: músicas, clipes, lives… e tudo com produção de qualidade.”

Comentários

Comentários

- Publicidade -