Ana Paula Valadão, vocalista da banda Diante do Trono, se pronunciou acerca da onda de violência que atinge várias cidades no entorno de Vitória, capital do estado do Espírito Santo. Além de publicar um texto em sua página, gravou um vídeo e pediu para evangélicos orarem pelo estado.

“Eu resolvi gravar esse vídeo para compartilhar uma experiência que eu vivi há alguns anos atrás quando em Belo Horizonte, durante as manifestações populares, houve vandalismo, muita quebradeira nas nossas ruas, nas lojas, no comércio e uma sensação de medo começou a se apoderar de nós. Muitas pessoas começaram a querer parar de participar das manifestações nas ruas por causa do vandalismo”, disse a intérprete.

Acerca da situação recente, Valadão contou que acompanhou pelas notícias da imprensa. “Hoje de manhã eu despertei e já chorei muito com as notícias de tanta violência no estado do Espírito Santo. Há pouco tempo, a violência que rompeu dentro dos presídios no amazonas e tantos absurdos que nós temos visto alcançando inocentes, pelas ruas das cidades do nosso Brasil”, lamentou.

Na ocasião, Valadão recebeu a ligação de Cindy Jacobs. “Ela que havia estado em um dos congressos do Diante do Trono, ela havia entregado uma palavra que nos vemos se cumprir hoje. Que o Senhor deseja derrubar o principado da corrupção e que a igreja brasileira precisava edificar a casa de oração. Significa um mover de oração ininterrupto a favor da transformação do Brasil”, afirmou.

Com a violência no Espírito Santo, a compositora disse que se lembrou da conversa que teve com Cindy. “Ela disse: ‘Ana, levante a igreja brasileira para paralisar esta ação maligna que quer fazer a anarquia romper solta nas ruas do Brasil’. E eu creio que essa anarquia foi paralisada”.

“E agora mais uma vez eu creio que o Senhor quer nos alertar. Igreja, usa a autoridade que temos, em nome de Jesus. Para parar toda essa ‘hosti infernal’ que está querendo romper nos presídios, nas gangues, nas ruas das nossas cidades. Em nome de Jesus, eu deixo essa conclamação”, completou.

Comentários

Comentários

- Publicidade -