A canção “What a beautiful name”, da Hillsong, ganhou uma linda versão acústica em português para uma live na voz de Ana Nóbrega, que começa a mostrar um pouquinho do novo trabalho que vem por aí! “Esta é apenas uma versão acústica da canção que está na íntegra em nosso novo CD, que está para ser lançado. O público não perde por esperar”, garante a cantora.

Com o título “Oh quão lindo esse nome é”, Ana destaca a felicidade de ter incluído esse lindo louvor no repertório de seu novo trabalho. “Esta canção foi um presente de Deus para nós. Inicialmente, não integrava o repertório do novo projeto, mas nos foi sugerida pelo líder criativo da Hillsong Brasil. Por onde já a temos ministrado, podemos sentir a presença forte do Senhor, pois o Filho está sendo exaltado e Seu nome sendo levantado pela Igreja”, comemora.

Consciente da prioridade espiritual de suas gravações, a adoradora reafirma seu anseio por alcançar vidas para O Senhor através da música e do talento que Deus à entregou “Que os corações se voltem a Jesus. Que não seja mais uma canção para viciar. Nenhuma experiência espiritual deve ser mais cativante do que nosso amor pelo Amado. Cantemos o nome Dele! Levantemos o nome Dele!”, conclui Ana.

Seu novo álbum já está na reta final de produção e deve ser lançado pela Som Livre em abril.

Comentários

Comentários

- Publicidade -