Ana Nóbrega lança clipe “Perfeito Amor”, canção-título de seu terceiro álbum pela Som Livre

Com direção de Nelson Farias, da Fuga Filmes, o vídeo traz toda uma simplicidade explorando a temática apresentada no projeto gráfico

Lançado em abril deste ano, o CD “Perfeito Amor” é o terceiro trabalho da cantora Ana Nóbrega pela Som Livre. Antes mesmo que o disco chegasse ao mercado, Ana disponibilizou em dezembro passado o lyric video da canção “Quando Ele Vem”, escrita em parceria com André Aquino e Jow Félix e, três meses depois, ela lançou a live session da música “Oh, Quão Lindo esse Nome é”, versão de “What a Beautiful Name”, do Hillsong. Com quase 900 mil visualizações só com esses dois vídeos, a cantora apresenta agora o clipe da faixa-título do CD.

Com direção de Nelson Farias, da Fuga Filmes, produtora carioca responsável por comerciais de uma rede de supermercados e vídeos das cantoras Leila Pinheiro, Joyce Moreno e Lilian, o vídeo traz toda uma simplicidade explorando a temática apresentada no projeto gráfico do disco, que foi desenvolvida pela Agência Salt, trazendo Ana Nóbrega em meio a um cenário branco repleto de rosas vermelhas, como forma de representar o perfeito amor de Deus pelo homem.

“Perfeito Amor” marca uma fase mais madura do ministério de Ana Nóbrega, que iniciou na música em 2007 com o álbum independente “Jesus, me Rendo a Ti”. Ao final daquele ano, ela ingressou no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) e teve sua grande oportunidade ao participar da gravação do “CD Tua Visão (2009)”, do Diante do Trono. A entrada para a Som Livre como artista solo aconteceu em 2013, ano em que lançou o disco “Nada Temerei” seguido por “Não me Deixes Desistir”, em 2015, que trouxe a versão de “Oceans”, do Hillsong United. Agora, com produção de André Aquino e Jônatas Felix, “Perfeito Amor” conta com 12 faixas, com destaque para as versões de “Isso é que é Viver” e “Existe um Rio”, além da belíssima “Ele Vem”, que encerra o disco fazendo uma ponte com o clássico “Alfa e Ômega”.

Comentários

Comentários

- Publicidade -
Rafael Ramos
Jornalista, amante de música boa e um mero representante da geração Y com alguns resquícios da geração Z