Na coletiva de imprensa realizada nessa última terça-feira (18), na sede da Som Livre – Você adora, segmento gospel da gravadora carioca, Ana Nóbrega acompanhada de seu marido Dvaldo Nóbrega, esbanjou simpatia, muita unção e deu uma palhinha, à capela, do seu mais novo CD Perfeito Amor.

Com transmissão ao vivo pelas redes sociais, Ana começou com uma breve palavra sobre a passagem bíblica do filho pródigo. Uma parábola bastante conhecida pelos cristãos, mas que tocou de forma diferenciada em seu coração, recebendo a ministração do Espírito Santo que a atitude do Pai em receber o filho novamente é o “Perfeito Amor”.

Ganhou destaque assuntos voltados para produção musical que contou com o talento de André Aquino e Jônatas Félix, sob a supervisão de Dvaldo Nóbrega, marido de Ana. A produção gráfica ficou por conta do lindo trabalho da agência Salt.

Apesar de ser um álbum gravado em estúdio, a cantora enfatizou que buscou manter as ministrações que Deus enviou nos momentos de gravação. “Na gravação ao vivo, eu amo os espontâneos que Deus ministra aos nossos corações. Busquei manter essa essência durante o processo de produção do CD.”, contou Ana Nóbrega.

Antes mesmo de disponibilizar o CD físico nas lojas, o álbum foi disponibilizado nas plataformas digitais. O álbum traz diversos louvores inéditos e de autoria de Ana Nóbrega, além de versões em português da Whorship internacional. Em breve estará disponível no Trilha Shopping. 

Confira a coletiva de imprensa na íntegra organizado por Márcio Moreira, coordenador dos

Comentários

Comentários

- Publicidade -